24 de junho de 2009

III BH Indie Music abre edital



O festival BH Indie Music, criado e gerido por bandas e artistas independentes, não possui curadoria e já está definindo as bandas para a capital mineira. Qualquer banda que se enquadre nos requisitos da inscrição pode participar do evento. No ano passado, o movimento teve em Belo Horizonte, 53 bandas, de 7 capitais brasileiras e do interior. Em um ano foram mais de 400 shows.

Nesta terceira edição que acontece entre os dias 7 de setembro e 18 de outubro, a expectativa da organização é de ultrapassar a movimentação do ano anterior, mobilizando bandas, produtores, jornalistas admiradores da cena independente.

O Objetivo do evento é organizar as bandas, discos independentes disponíveis, casas parceiras, colaboradores, incentivadores e, aplicando diversas ações conjuntas, colocar em intercâmbio e contato, artistas de todo o país. O evento vem tornando BH a capital da música independente.

As inscrições vão de 20 de junho até 20 de julho de 2009.
O Edital é encontrado no Blog do III BH Indie Music, onde serão disponibilizadas também todas as informações sobre o festival desse ano.

Nenhum comentário: