8 de setembro de 2010

Noite fora do eixo: Última chamada!

Nesta sexta tem 4instrumental e Vitrola 101 em Sabará

Estamos chegando na véspera da Noite Fora do Eixo 2#  na Casa de Cultura José de Figueiredo Silva, promovida pelo Coletivo Fórceps (Sabará-MG). A festa acontece nesta sexta, dia 10/09.  Reforçando o convite, este e-mail leva um bom motivo para começar bem o fim de semana em um ambiente aconchegante e com um som de qualidade e diversificado! Lembrando os ingressos são limitados, mas ainda temos alguns. A procura está grande por isso reserve logo o seu!

SERVIÇO

O que: Noite Fora do Eixo Acústico - Coletivo Fórceps
Quando: 10/09 a partir das 20h
Onde: Casa José de Figueiredo Silva, R. Dom Pedro II, 294, centro, Sabará - MG
Quem: Shows com 4instrumental (Sabará) e Vitrola 101 (BH) e exibição de vídeos pelo cinebrasa
Quanto: R$10
Ingressos: Na casa JFS, R. Dom Pedro II, 294, centro, Sabará- MG. Atenção, ingressos limitados (confirmar presença).
Informações: 3671-2577/9676-3002 ou joao@forceps.com.br



Conheça um pouco das bandas da Noite Fora do Eixo Sabará de setembro

VItrola 101 tem suaves melodias e pegadas rockeiras 
O Vitrola 101 é herdeiro da multiplicidade de 6 cabeças pensantes e seus respectivos sentires. A única certeza que se tem é que tudo é incerto e a mudança, uma constante; assim sendo, a banda cresceu e cresceram também os horizontes. Fazendo das diferenças o ponto de reconstrução da sua expressão musical, a banda lapida da diversidade de estilos uma sonoridade que é mais de busca que de definições. Tradicional como a boa e velha vitrolinha, e contemporânea como a tecnologia que move o mundo: essa é a sonoridade atemporal de 101 modos de fazer música.


Depois de rodar por Minas, o 4instrumental volta se apresentar em Sabará


Integrada ao Coletivo Fórceps, o 4instrumental tem influências que vão da música brasileira ao rock contemporâneo, destacando no cenário musical brasileiro pelo seu som expressivo e pela habilidade técnica de seus integrantes. Após tocar em várias cidades de Minas e na Virada Cultural Paulista de 2010, a banda volta a Sabará para uma apresentação única em formato acústico."

Nenhum comentário: