7 de outubro de 2009

Cobertura Outro Rock 2009 (Sábado 03/10)

Por Tim Pires

"E rolou no último fim de semana (03 e 04/10) a segunda edição do festival Outro Rock.
Como só pude ir no sábado, é sobre o sábado que vocês vão ler a seguir.

Diferente do ano passado, o público deu as caras por lá e enfrentou até chuva - forte - pra ver as 8 bandas do primeiro dia. De Cães do Cerrado a Monno, passando por Enne, Pelos de Cachorro, Radiotape e sem esquecer os Junkie Dog's, Cinza e Dead Lover's, o novo rock da capital teve a chance de se mostrar pra geral!
Só lembrando que esse ano o festival aconteceu na praça da savassi. Talvez por isso a presença de um número bem maior de pessoas.

Tudo muito legal, estrutura bacana, feira de vinil, bandas boas - quase todas - banquinha do Pegada, o pessoal se divertindo, mas dois pontos negativos tem que ser comentados. O som não esteve legal o tempo todo, só depois da tempestade, e da ajuda do carlão,
roadie/tec de som lendário na cena, q as coisas melhoraram um pouco. O outro ponto negativo foi o valor da cerva, R$2,50.
Não é que estivesse caro, mas como haviam anunciado cerveja gelada e barata achei que iria chegar lá e encontrar um preço mais atrativo... tanto que volta e meia se via pessoas da organização comprando latão (R$3!) no cara do cachorro quente, hehe..."

Um comentário:

tim disse...

pô! cortaram o final, hahaha.

boicote?

=]