15 de maio de 2008

Festival Minas Instrumental em Sabará


A primeira edição do festival Minas Instrumental em Sabará traz quatro bandas em apresentações gratuitas no Coreto da Praça Santa Rita, no centro da cidade, na tarde do domingo (25). Com estilos que variam entre o jazz, o rock, a música alternativa e o experimentalismo, Ballet (BH), Jazz Comfusion (BH), 4 (Sabará) e Constantina (BH) tocarão pela primeira vez na cidade dando uma amostra da produção musical instrumental do Estado atualmente.

Tradicionalmente realizado na Savassi e na Praça da Liberdade em Belo Horizonte, o festival será realizado pela primeira vez em Sabará graças a uma parceria entre o Fórceps e a Casulo Cultura, realizadora das outras edições do evento, dando início ao Circuito Minas Instrumental. Além dessa parceria, o Minas Instrumental também marca o estreitamento das relações do Fórceps com bandas de Belo Horizonte quanto à participação nas ações do coletivo e ainda promove o lançamento da banda 4, que faz parte de um grupo de quatro bandas de Sabará que possuem integrantes ativos dentro do Fórceps no momento.

Minas Instrumental

Onde: Praça Santa Rita, centro - Sabará (MG)
Quando: Domingo (25 de maio)
Hr: a partir das 16hs
Atrações: Constantina, Ballet, Jazz Comfusion, 4

* Todas as apresentações são gratuitas.

Um comentário:

Unknown disse...

Quero inscrever o CONJUNTO DE CAMARA DO´RICO no proximo evento. Musica instrumental do classico e erudito ao popular executados a quatro vozes por saxofones, trompete, trombone e acompanhado por violao estilo classico-POP.
Contato: mddiego25@yahoo.com.br