19 de maio de 2008

Conheça as bandas do Minas Intrumental Sabará

Jazz Comfusion

Estilo: jazz/fusion/banda de improviso

Integrantes: Pablo (Guitarras), Henrock (Teclados e flauta transversal), Pideh (Bateria), Renatão (Baixo)

A banda teve o seu inicio no ano de 2006, a partir de uma série de encontros entre os quatro membros. Partindo de uma idéia de improvisos livres, a banda começou a trabalhar composições próprias, dando início ao projeto Jazz Comfusion. Atualmente a banda trabalha para lançar o álbum de estréia.

Ouça aqui


Constantina

Estilo:Experimental/Alternativo

Integrantes: Andre Veloso, Bruno Nunes, Daniel Nunes e Leonardo Nunes.

Formada no final de 2003, a banda tem o intuito de "criar, experimentar, tocar, montar, mostrar... algo ao mesmo tempo pessoal, íntimo, mas irremediavelmente coletivo." Em seus cinco anos de existência a banda já lançou quatro discos e passou por mudanças em sua formação que deixou de ser um sexteto, tornando-se um quarteto.

Ouça aqui





4


Estilo: Rock


Integrantes: Thiago Guedes (guitarra e violão) , Tiago de Almeida (teclado), Rodrigo Goncalves (bateria), Paulo Rodrigues (baixo)

Natural de Sabará (MG) o 4 nasceu de um projeto do guitarrista Thiago Guedes e do tecladista Tiago de Almeida que faziam uma parceria teclado-violão. Há cerca de dois meses o projeto incorporou baixo e bateria tornando-se uma banda que reúne alguns dos melhores músicos da cidade. Ainda sem material gravado a banda entrará em estúdio pela primeira vez no segundo semestre.


Ballet

Estilo: Rock

Integrantes: Bueno, Lulu, Tiago e Túlio

Banda de rock formada em Belo Horizonte, o Ballet já lançou um disco "Descontruindo Nazaré" e é baseado no repertório dele que a banda tem feito suas apresentações pelo circuito de Belo Horizonte.

Ouça aqui

Nenhum comentário: