27 de maio de 2008

Domingo instrumental em Sabará

O som instrumental parou o centro de Sabará neste último domingo. A cidade que tem uma constante movimentação aos domingos na praça Santa Rita, teve seu público pego de surpresa pelas novas propostas das bandas, que apresentaram um conceito diferente do que os cidadãos sabarenses estão acostumados. O Circuito Minas Instrumental começou à luz do sol, em uma tarde bonita de céu claro, ao som da banda experimental Constantina. Com bastante elementos eletrônicos, a banda belorizontina demonstrou uma performance fortíssima com timbres bem definidos e um excelente trabalho com climas, chamando a atenção das pessoas que circulavam por perto.



A praça ficou o tempo todo cheia e o Jazz Comfusion iniciou sua apresentação embalados pelo bem sucedido começo de festival e colocou o público vidrado pelas belas variações executadas pela banda. A terceira banda a subir no palco foi a embrionária 4, única local, que surpreendeu com suas melodias transparentes e marcantes. Os integrantes, já conhecidos do público da cidade, demonstraram entrosamento e sincronismo. O fechamento do evento, ficou por conta da animada Ballet, que aproveitou cada minuto para mostrar o trabalho e o porque estão crescendo cada vez mais no cenário instrumental.


O evento foi uma parceria entre o Fórceps com a Casulo, que juntos, pretendem promover mais eventos na cidade de Sabará, que recebeu muito bem o projeto.

Nenhum comentário: