15 de junho de 2010

“Quarta Autoral” com boxe sonoro

Noite Fora do Eixo do Coletivo Vatos tem o encontro entre 4instrumental e The Hells Kitchen Project, dois dos principais nomes da cena independente mineira

O Coletivo Vatos (Vespasiano) realiza mais “Uma noite Fora do Eixo” no Butecando Cultural, em BH.  Em mais um momento dedicado aos trabalhos autorais, os shows ficarão por conta  das bandas 4Instrumental e The Hells Kitchen Project. O boxe sonoro, faz parte do "Quarta Autoral" e acontecerá no dia 16/09, às 21h.

O formato do evento é uma brincadeira, onde as bandas encarnam o papel de lutadores de boxe. Diferentemente de uma luta de boxe convencional, o duelo não terá vencedores. A proposta é apenas beneficiar o público com a oportunidade de presenciar grandes apresentações e brindar mais um espaço para os trabalhos autorais que estão sendo desenvolvidos pelas bandas independentes de Minas e de todo o Brasil. Segundo o Coletivo Vatos, os lutadores da noite possuem os seguintes atributos:

"Do meu lado direito. Eles, vindos de Sabará, 234kg somados, 2.20m de altura (um gigante na qualidade sonora), quarteto clássico formado por Paulão (contra-baixo), Thiago Salgado (Teclado, flauta doce), Thiago “Fofão” (Guitarra) e Rodrigo( Bateria). Possui técnica apurada e provoca transe sonoro pelo misto de psicodelia e contemporanidade em cima de seus adversários. 30 Vitórias, 0 empates, 0 derrotas. Um adversário cruel. Costumam desmoralizar as vítimas pelo repertório. Às vezes são intensos. Outros momentos cadenciam e paralisam as vítimas que são seduzidas pelo controle técnico do lutador. Após anos de treinamentos na Escola Fórceps de Sabará foram os primeiros a derrotar Chuck Noris, McGyver e Rock Balboa juntos. Palmas, para os indestrutíveis: “4instrumental” "


"Do outro lado os “cruéis”. Costumam picotar as vítimas em cozinhas vitaminadas de groove, música dançante e pitadas de sonoridades inglesas. “Trieto” de Belo Horizonte (trio é pouco) formado por Jon (Vocais), Malk (Baixo) e Buddha na (Batera) tem 202 kg somados, 1.80m de altura (mais baixos, porém ágeis e velozes). Participaram dos treinamentos cruéis antes de se tornarem “infernais”. Foram horas escutando Daft Punk, The Mars Volta, VAST, Yeah Yeah Yeahs, Morphine, Breakestra, Muse, The Rapture e Kings of Leon. A violência sonora fez com que Capitão Nascimento, Pai Mai e Conan “O Bárbaro” pedissem “pinico” após serem obrigados a dançarem sucessos da Bahia. Sedutores, quando tem de ser, e brutais no groove. Com vocês os sanguinários e sensuais: “The Hells Kitchen Project”!"



SERVIÇO


O que:  Noite Fora do Eixo “Boxe Sonoro na Quarta Autoral”
Onde: Butecando Cultural. Av. Augusto de Lima, 263, Centro
Quando: 16/06 às 21h
Quanto: R$10

Nenhum comentário: