8 de dezembro de 2008

Primeira Prévia do Grito Rock Sabará escolherá banda local

No Sábado (20) o Fórceps realizará em Sabará sua primeira prévia para a edição 2009 do festival Grito Rock que acontecerá entre os dias 18/02 e 07/03 de 2009. A prévia contará com cinco bandas locais disputando uma vaga no festival, além de três atrações convidadas de BH.

Os shows acontecem no Espaço kalu (rua da Ponte s/n, bairro Siderúrgica - em frente a Belgo) a partir das 14hs e os ingressos custam R$ 5.

Bandas convidadas: Ram (rock 70´s), Hold Your Breath (Metal/Experimental), Aldan (Rock)
Bandas disputando as prévias: HCR (rock/rap), Maverick (Rock/hardcore), Permuta (Rock), Ryban & All Star (Pop Rock), Dona Zilda (Rock) e Sapotchen (Rock)

Próximas Prévias


Em janeiro o Fórceps ainda realizará duas prévias para bandas de BH e região e será parceiro do coletivo Pegada em mais duas prévias. Dessas quatro prévias sairão quatro bandas para o Grito Rock Sabará.

Inscrições para o Grito Rock 2009

Com inscrições abertas desde o dia 29 de outubro o Grito Rock Sabará já conta com bandas de mais de vinte cidades cadastradas para sua edição 2009.

Para se inscrever basta preencher a Ficha de inscrição e enviar juntamente com duas fotos e mapa de palco para forceps@forceps.com.br com o assunto INSCRIÇÃO GRITO ROCK.

As inscrições estarão abertas até o dia 22 de dezembro e a data de realização do festival em Sabará será divulgada nas próximas semanas.

Nenhum comentário: