2 de dezembro de 2010

Telefone sem Fio 19#

Salve, salve! O Telefone sem Fio desta semana está imperdível! Numa incursão pelo Mato Grosso, o podcast trás as melhores entrevistas do programa até hoje. Tudo aconteceu no primeiro dia de Festival Calango 2010, os papos são variados,do Head line do dia, Jupíter Maçã ao rodie Bolacha. O mais intrigante foi que nesta viagem aconteceu de tudo! Para saber...Aperte o play!


TELEFONE SEM FIO 19#

Tema: Festival Calango 2010
Apresentação: João Rafael
Participantes: PEZ (ARG), the cleaners (SP),Bolacha (roadie), Luiz Gabriel (Graveola e o lixo Polifônico - MG), Jair Naves (SP), Jupiter Maçã (RS), Do Amor (RJ), Hard (Aeromoças e tenistas russas - São Carlos)
GRAVADO na sexta feira do Festival Calango 2010 - Cuiabá - MT
Equipo: 1 sony cyber shot
BG: som do Festival Calango 2010
Resumo: pela primeira vez o Telefone sem Fio foi gravado fora do solo mineiro. Com a missão de acompanhar o 4instrumental e representar o coletivo fórceps no Festival Calango 2010, em Cuiabá-MT, aproveitei para fazer um podcast diferente, com participações mais que especiais. Está é Uma das edições mais descontraidas e ricas, trazendo detalhes do Festival e da participação de bandas e agentes e curiosidades, como o acidente na frente do hotel, a viagem maluca do The Cleaners e a obra da Casa Fora do Eixo.
Duração: 40:11 min

Nenhum comentário: