25 de novembro de 2010

Telefone sem Fio 18#

Salve circuiteiros! Salve ouvintes de toda parte! O episódio 18 do podcast Telefone sem Fio está no ar, com um tema na qual realmente fiquei emocionado por tratar: O aniversário de 4 anos do blog Em um bar no fundo do mar, criado por mim com o intuito de ser um espaço virtual de convívio intimo com meus textos, crônicas, poesias, poemas e por ai vai. Depois de passar por várias fases diferentes, o blog se manteve firme e chega ao seu quarto ano em 2010. Neste programa eu lembrei de alguns momentos especiais do blog e apresentei um pouco da mixtape criada para celebrar esta data. Com uma única participação especial, minha irmã Lívia, com seus 6 aninhos, que lê uma das poesias do blog. Aperte o play!  

 

TELEFONE SEM FIO 18#

Tema: Aniversário do blog em um bar no fundo do mar
Apresentação: João Rafael
Participantes: Lívia Maria 
GRAVADO em casa
Equipo: 1 sony cyber shot 
Músicas: Marcelo Rocha ("lorena"), Radiohead ("Reckoner"), dEUS ("Disappointed in the su") e Andrew Bird ("Fake Palindromes")
Resumo: O blog Em um bar no fundo do mar comemora 4 anos de vida e o Telefone sem Fio homenagea este momento com lembranças de alguns momentos e situações do blog, além de exibir algumas músicas que formarão a mixtape de aniversário do blog. Foi um ótimo momento para amalgamar o blog e o podcast, ambos do mesmo criador.
Duração: 18:16 min

Nenhum comentário: