24 de fevereiro de 2008

Novidades: agenda / guia e fotos

Quem costuma acessar este blog deve ter reparado duas novidades na barra lateral: a agenda/guia com dicas de coisas interessantes que irão acontecer em Belo Horizonte e região e a barra com fotos do nosso Flickr.

O guia é feito de acordo com nossa proposta (arte + ativismo), com informações básicas (quando, onde, preço e links) sobre atividades culturais com as quais nos identificamos e consideramos importante divulgar. Nessa primeira "fornada" de indicações estão o show do M. Takara, que aconteceu na última sexta-feira; a 1ª Mostra Filme Polvo de Cinema e Crítica; o 10º Festival Internacional de Curtas de Belo Horizonte; e os shows dos projetos experimentais Pan & Tone, Janete & Claire e Lise, que acontecem na Minueto (Rua Paulo Simoni 54, Belo Horizonte) em 8 de março. No mesmo dia, durante a tarde, também haverá uma oficina de circuit bending.

Quanto as fotos, é simples: são mostradas na barra lateral as fotografias mais recentes que publicamos no Flickr. São fotos que fazemos durante nossas atividades, como festivais, shows, reuniões, material de divulgação, etc. Tudo bonitinho e (aos poucos) organizado no Flickr.

Cartaz de divulgação da oficina

Nenhum comentário: