5 de dezembro de 2009

Encerramento do Sabará Musical 2009 - Percussão

Nesta próxima quinta, 10/12, acontece o encerramento do projeto da Natura, o Sabará Musical 2009, que desde o dia 30 de julho, levou ao teatro municipal de Sabará diversos artistas brasileiros, ligados à percussão, sempre com abertura de um artista local. O projeto que acontece às quintas feiras, é gratuito e possibilitou ao público, o acesso à diferentes produções musicais de todo o país e do mundo, desde a percussão corporal aos sons da Amazonia.




Subiram ao palco grandes nomes como Uakti, Marcos Suzano, Coletivo América Contemporânea, Tambolelê, Barbatuques e Naná Vasconcelos. Todas as apresentações tiveram uma média de público muito alta, com ingressos esgotados na maioria das apresentações.

Para encerrar o Sabará Musical 2009 - Percussão, o Paraibano Babilak Bah, se apresenta com seu grupo, com inúmeros instrumentos criados por ele, sempre com canções autorais, marcadas pelo seu trabalho com as enxadas. Babilak contará com a participação especial de Mauricio Tizumba.

Quem faz o show de abertura é a banda sabarense Trianon, que também integra o coletivo Fórceps. Somente com canções autorais, o quarteto de rock volta aos palcos depois de um ano e meio fora deles.


O Que: SABARÁ MUSICAL 2009 - PERCUSSÃO
Quando: 10/12 Quinta - às 20h
Onde: Teatro Municipal de Sabará
Quem: Babilak Bah e Trianon
Quanto: Entrada Franca
Informações: 31 3284-0709

Nenhum comentário: