Na última sexta, o cinebrasa exibiu (enfim) o documentário "Indubtável Reggae documento", que mostra como a cultura jamaicana e suas ramificações se desenrolam no Brasil. Com um tom bastante animado, os telespectadores do dia vidraram na projeção que apresenta vários artistas e suas influências, na maioria das vezes estranha aos ouvidos de todos e também velhos conhecidos, em começo de carreira.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh34TS2xp9cNwNgUgTdxz7pU9DB7x2smW41Bo5QgAs_oRxlNVgYeONW2kwF0SLY-8gPvfFrgkL9PWbNLZVrNeAB1vkfX3ZkZQK0Ix_NIAiwDr2Wb_7-agQAorP2nCXQfbkpKLEC_Aq1Fh0/s320/DSC00296.JPG)
De The Specials a cidade negra, do rápido e politizado Ska ao conceito de soundsystem jamaicano, os quase 50 minutos de exibição não foram nem um pouco cansativos, serviram de introdução para animada noite de rock n roll do bar do Adriano. O filme era para ter sido exibido em duas outras ocasiões e por problemas técnicos só agora foi ao ar no Cinebrasa, encerrou o primeiro semestre de ação do Cineclube. todos os colaboradores da frente audivisual estão preparando suas avaliações deste primeiro momento e em breve nós disponibilizaremos uma compilação destes primeiros relatos.
Junta-se a nós!
Nenhum comentário:
Postar um comentário