O evento de quarta-feira faz parte de uma ação integrada de quatro iniciativas mineiras: coletivo Azimute, de Vespasiano; Instituto Fórceps, de Sabará; Movimento Anti-herói, de Divinópolis e o coletivo Pegada, de Belo Horizonte.
As quatro iniciativas se uniram para realizar as Prévias Integradas Mineiras do Festival Grito Rock 2009. Dessa reunião de esforços, resultaram 7 eventos com shows de 36 bandas independentes durante todo o mês de janeiro; além de um intercâmbio de atrações, pois todas as bandas a se apresentarem nas prévias concorrem a uma vaga em no mínimo duas das cidades realizadoras.
http://www.myspace.com/
O coletivo Pegada reúne agitadores, músicos, jornalistas, designers e produtores de Belo Horizonte, com o objetivo de fortalecer a cena alternativa da capital mineira, bem como fomentar o crescimento e melhorar a produção musical independente. Formado durante o segundo semestre de 2008, vem se firmando, através de muita vontade e dedicação de seus membros, como uma entidade formal e legítima de representação do cenário independente em Belo Horizonte.
Coletivo Pegada: http://coletivopegada.
4 comentários:
28 de fevereiro?
acorda leo, hahahaha...
eu só copiei o pegada, mas mandei email pra eles avisando q tá errado
q isso, tu formou em jornalismo pra ser um copidesk? q isso! hahaha
achei q ce tava durmindo...
foi só isso q me ensinaram lá na faculdade
Postar um comentário