![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9tZwN7S206EkXpw-FM6nfVaIpzaN9bxAaAw5WEwH0LYgH2n9HinSZkYF4LFVx3Frmh8FNPFKKNdNo4hlGscLSL-S6E5r_IwOhGP1xVdyRBHJiR2q6RRU_77XrPnKY02fYAQ3z4ZJdwQ/s320/trama+alto+falante+no+monitor+copy.jpg)
O TramaVirtual, que além de atuar como selo também é um site de download de músicas e um programa de tv, invadiu o Youtube onde disponibilizou cerca de 300 matérias que já foram ao ar através do canal a cabo Multishow. Lá é possível encontrar vídeos sobre festivais independentes, cenas de cada cidade, apresentações de bandas, entrevistas e mais uma infinidade de megabytes prontos para alimentar HDs famintos de cultura alternativa de indies de todo o país.
Já no Alto Falante o que chama a atenção é a qualidade da imagem. Embora tenha disponibilizado apenas quatro matérias em seu site, o videocast do programa tem uma qualidade muito superior à do Youtube e permite que o internauta maximize o vídeo sem prejudicar a imagem.
Durante sua passagem por Belo Horizonte para participar do festival Eletronika, Fabrício Nobre (MQN, Monstro Discos e Abrafin) afirmou que o Alto Falante e o Trama Virtual são os dois únicos programas de tv que realmente tem compromisso com a cena independente brasileira e sempre acompanham os festivais pelo país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário